Na última quinta-feira, o Corinthians empatou com o Flamengo por 2 a 2, pelo Brasileiro Sub-20. Com o resultado, o Timãozinho teve encerrada sua maior sequência de vitórias na temporada.
Fonte: Meu Timão
Corinthians encerra maior sequência de vitórias em dois anos após empate no Brasileiro Sub-20
