Corinthians encerra maior sequência de vitórias em dois anos após empate no Brasileiro Sub-20




Na última quinta-feira, o Corinthians empatou com o Flamengo por 2 a 2, pelo Brasileiro Sub-20. Com o resultado, o Timãozinho teve encerrada sua maior sequência de vitórias na temporada.



Fonte: Meu Timão

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *